segunda-feira, 27 de abril de 2009

NÃO SEI DESENHAR MAIS ADORO






Como já havia anunciado em post anterior, uma das experiências que mais tem me seduzido nessa fase de tradução é a em que invisto em desenhos feitos por mim.

Não tenho muito o que falar a respeito deles.
Foram diversos caminhos até encontrar um conjunto de desenhos que chamo assim, como está no título do post.

Me digam aí o que vocês vêem, por favor.

Um comentário:

  1. Gostei dos teus desenhos! Tem um traço firme, tem equilibrio, composição, tem conjunto também.. adoro desenhos de pessoas que dizem "nao saber desenhar"..

    Vou começar pelo ultimo e entao ascender..

    No último vou pelo óbvio: vejo dedos, vejo unhas, vejo alguem que roe unhas ou que ao menos tem as unhas sangrando.

    Acima das unhas vejo um seio.. (rs.. podes até dizer que tenho a 'mente poluída', mas é realmente um seio que vejo)

    Acima do seio ficou complicado.. talvez uma lona "engolindo" uma bola, vermelha. parede, janelas..

    Já o primeiro de todos é tambem o mais complexo.. vejo um 'x', de algo talvez proibído.. atrás uma cadeira. talvez veja ovos, que podem ser cactus, porem sem espinhos.. talvez seja a lona, que outra vez engole a bola, agora vista de cima, sob outra perspectiva..


    oh well, thats what i see..


    glauco

    ResponderExcluir